Negacionismo ou Mesquinhez?

O Padre experimentalista Charles Darwin, em suas pesquisas de campo, propôs a seleção natural, cuja finalidade era ter uma qualidade genética e biológica do material (das espécies) selecionado no futuro.

Está nos anais de história que nos idos da monarquia, alguns negros sarados, de dentes saudáveis, fortes, viris e rompedores, eram selecionados para fecundar as escravas que fossem de característica física como as dos machos. O porquê dessa seleção está implícito, contudo, tem que pensar um pouco. Vai, tente, o nobre leitor consegue. Eu creio...

Atualmente, o projeto genoma estuda o gene humano e as suas variadas mutações, para se chegar à uma codificação genética que melhore a espécie, no tocante à saúde, tanto física, quanto mental.

Na contramão, temos os bondosos intelectuais, quebrando com tais correntes de teorias; e no lugar, implantar a justiça e igualdade plural para todos; porém, sem explicar como e muito menos, apresentar números comprobatórios.

Duvido muito que esses humanistas de internet e ar condicionado dividem o iogurte, a aveia, o mel, as frutas e verduras orgânicas, o suplemento nutricional, etc dos filhos, com o filho da empregada doméstica; profissional dos afazeres do lar, que teve seus direitos reconhecidos após 500 anos e mais uns rolos de fumaça na atmosfera.

Porém, novamente quebram com a lei que lhes garante seus benefícios, contratando-a como diarista e o trabalho que era feito semanalmente, passa ser feito em 1 dia por semana ou quinzenalmente, se quiser; se não quiser, vai entrar na fila do Bom Prato que inicia às 4h da madruga.

Esse trupe que prega o pluralismo é mega egoísta, negacionista ou mesquinha. Qual é o segredo de tostines ou da turma que come picanha, mas distribui bolacha água e sal para o povo; lembram da propaganda?

Ninguém dá o que não tem; e quem tem, não divide, acumula; pois ninguém quer morrer pobre. Balela, bazófia de branco, negro, rico, anão, gigante, ateu, político, humanista, místico, religioso e de quem mais prega o contrário.

Creia...; e creia também que um país próspero se constrói com um povo igualitário em robustez renovada, constantemente. Fraqueza principia o fracasso.

P.S: a grande virtude dos humanos mortais é mudar os maus os vícios, para bons hábitos; contudo, para isso, em um sistema estruturado na podridão, demanda afastar de tudo, até da família.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 27/02/2024
Reeditado em 29/02/2024
Código do texto: T8008212
Classificação de conteúdo: seguro