Sociologizando

A falta de respeito, compromisso e bom senso, tem duplo peso em massa, portanto, é inversamente proporcional à liberdade e seriedade postos na relação entre os envolvidos; e uma hora ou outra, a engrenagem emperra, o conjunto entra colapso em pane geral.

Acabei de ouvir, que insistir com gente, é perda de tempo, desgaste emocional desnecessário, somente.

Gente é tão necessário ao Planeta, que todas as demais espécies se extinguem, tem prazo de validade, a espécime humana não tem prazo definido. Recorrendo à razão, uma fêmea e um macho dessa espécie, é fértil por mais de 35 anos, portanto, não dá para esperar outra coisa, a não ser produção em série.

"Mais uma criança nasceu,

Música urbana,

Naaa". - Legião Urbana

E a tendência é aumentar, progressivamente. Isso é tão verdade, que nos anos dourados da Pandemia, o número de nascimento foi menor que o número de mortes, em apenas dois dias.

Gente não é confiável, é bicho que não deu certo, porém, para a alegria dos políticos, a forma, na qual Ele foi moldado, não oxida, não quebra nunca; e com 16 anos, já é mais um pagando com o voto, os investimentos feitos pelos políticos.

Receio que se o Bolsonaro bater as cachuletas de uma hora para outra, os petistas, além do remorso, os políticos do PT não terão mais quem metralhar e os Recantista petistas, não terão mais o que escrever. Vida longa, borso@ig.naro.genocida.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/03/2024
Reeditado em 05/03/2024
Código do texto: T8012529
Classificação de conteúdo: seguro