Não penso, logo, arrulho!

Diu má:

Se curto bike, pedalo e se pedalo, você, Eu, Robinho comedor, Dani Alves bom das bolas e a corriola do PT, num fica prá tráis; pois Nóis é BraZica e comi, rouba, trafica, estrupa e nunca disisti do que faiz.

Com efeito, tudo que está no lado oposto, Nóis passa pru nosso lado. Nóis compra até o diabo e na operação pica-pau, trucemo o Temer (gorpista do demo), o MDB todo, o Alckmin, compremo o Maluf, o FgaC...; em breve traremo Borso@ig.naro.genocida pru nossu lado.

Quem votá, verá...

Só risos:

Nem todo humor resulta em safadeza, mas toda safadeza é proveniente do bom humor.

É tão verdade, que ao notar o cão arreganhar os dentes, fuja, suma, bata em retirada. A saber, amigo cão, não é cão amigo.

Forno e fogão:

Agora que Eu aposentei, minha ilustre Muié tatuou no braço um fogão industrial. Por que e para quê, só Ela sabe.

O que Eu sei é que em casa, quem embaralha, corta o baralho, dá as cartas, truca e bota 6, é minha nobre, única e veneravel Muié.

As formigas adoram açúcares, mas o último lugar que elas atacam é uma colméia de mel, com as abelhas em operação.

Quem tem..., quem tem..., quem tem... ferrão e cruza com outro que possui algum objeto cortante, manda o bom senso que um deles recue.

Quem respeita, nem que seja através do medo, se preserva...; se mantém.

Goiabando:

Para os pássaros, bicho de goiaba, é goiaba; daí, em nome da sobrevivência, lambisca-o sem sujar o bico.

Moderação:

O ideal, é o meio termo, mas entre a acidez e a alcalinidade, prefira uma vida alcalina.

A corrente sanguínea fluirá, irrigando o corpo, com mais facilidade e prazer; resultando em uma mente oxigenada mais leve.

Boldo:

A maioria prefere o doce,

Mal o que resolve,

É o amargo;

E não tente medir forças com o seu sistema biliar.

O rato roedor de queijo que não pensa, não 10 pensa, uma dispensa cheia. Abarrotada. Cheirosa.

Não penso,

Nem ronco,

Nem sibilo,

Contudo, impossível ficar sem comunicar,

Logo,

O que me falam,

Quando sigilo,

Sem falácia,

Virtude da qual me orgulho,

Arrulho.

P.S.: de papu pru ar, retirada do baú, direto pras caixas, música Capim Guiné do Raul.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/03/2024
Reeditado em 06/03/2024
Código do texto: T8013076
Classificação de conteúdo: seguro