Lá de volta outra vez

Eu tinha um perfil no recanto das letras ali pelos 13-17 anos, lembro que tive uma decepção amorosa não necessariamente romântica e excluí o perfil. Hoje tenho quase 30 e nesses anos me peguei lembrando ás vezes, que excluí a conta e com ela perdi todos os textos, me arrependo sim, por isso voltei. Mas não só por isso. Antes eu não sabia pintar, então eu escrevia. Aprendi a pintar e parei de escrever. O tempo passou e a vida me ensinou que o certo é escrever sobre o que pintou.

Esses textos são também uma extensão das coisas que pinto. Sem ser Olga, mas sendo quem criou Olga. Tem um pouco de cada em cada qual. Um pouco de criador na criatura e a criatura que vem do criador, tudo junto e assim por diante. Aqui me exponho e mostro uma parcela do real presente em mim. É uma honra estar aqui novamente e deixar registrado esses pensamentos e literaturas para afagar corações selvagens e inspirar presentemente para a posteridade. Seguimos vivos, escrevendo arte enquanto há vida.

Olga L
Enviado por Olga L em 06/03/2024
Código do texto: T8014117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.