Só por hoje, continue!

O faixa preta, um dia foi o faixa branca.

O medalhista de ouro nos 100 metros rasos, um dia não tinha preparo para correr.

O cara do Oscar um dia foi rejeitado em inúmeros papeis por não conseguir ter tanta performance e desempenho.

Começos e meios, fazem parte da jornada e também são VITÓRIA, e se não desistirmos de tentar, um dia, serão os degraus para nosso pódio. ( Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita. Gálatas 6:9 )

Tenho pessoas de referência, admiráveis, notáveis, de grande projeção.

Mas meus olhos percebem também os menos notáveis e expressivos, mas que carregam as mesmas convicções e valores.

Não é uma disputa coletiva.

Cada um de nós, luta sua própria batalha, perde e também ganha.

Aonde chegar e oque conquistar, tem muito a ver com fatores variáveis e a sorte também de se encontrar com o que nos é favorável. Ter as emoções ajustadas a razão, para saber oque deve ser feito e discernimento para agir no tempo e na proporção correta.

Nada está ganho e nem muito menos perdido.

Feche os olhos agradecido pela chance de poder estar no " game " e acorde disposto para mais um dia!