Fiel Escudeiro

No silêncio profundo da noite, quando todos os sons se dissipam e as vozes se calam, é o momento em que a verdadeira essência de quem sou se revela. É quando me encontro cara a cara comigo mesmo, sem máscaras, sem artifícios, apenas eu e meus pensamentos mais profundos.

Nesses momentos de reflexão solitária, é meu travesseiro quem se torna meu confidente mais leal. Ele absorve minhas lágrimas silenciosas, suporta o peso dos meus sonhos e testemunha cada suspiro carregado de anseios e frustrações.

É como se o seu tecido macio e acolhedor se transformasse em um portal para minha alma, onde posso me desnudar completamente, sem medo de julgamentos ou reprovações. Nele deposito meus segredos mais íntimos, minhas angústias mais profundas e minhas esperanças mais fervorosas.

Nessa íntima relação, encontro conforto e consolo, como se suas fibras fossem impregnadas com a essência da minha própria alma. Ele se torna meu confidente silencioso, a testemunha silenciosa das minhas noites insones e dos meus sonhos mais vívidos.

No fim da noite, quando o mundo todo parece adormecido e até mesmo eu me sinto perdido no labirinto dos meus pensamentos, é ele quem permanece ao meu lado, fiel e inabalável. Ele conhece os contornos do meu rosto, os suspiros da minha respiração e os murmúrios dos meus sonhos.

É no aconchego do meu travesseiro que encontro a paz que tanto almejo, a aceitação que tanto busco e a compreensão que tanto necessito. No fim da noite, quando tudo se aquieta e o mundo se torna um sussurro distante, ele é quem melhor me conhece, porque nele deposito não apenas minha cabeça, mas também meu coração.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 09/03/2024
Código do texto: T8016314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.