Vivendo ou sobrevivendo?

Não sei vocês, mas sempre me pergunto se estou vivendo ou sobrevivendo.

16/03/2024 um dia antes do meu aniversario estou sentado em frente ao computador escrevendo esse texto para todas as pessoas que assim como eu tem fome da vida.

Fome da vida? Sim! Querer viver, querer fazer coisas, ter coisas, mas não adianta eu só querer e não poder, mas eu não posso? Não sei, estou tentando descobrir isso.

As vezes eu paro eu penso queria ter dinheiro para poder fazer isso ou aquilo e fico me sentindo um inútil de não poder fazer, as vezes sou grato por tudo o que eu tenho e as vezes odeio tudo.

Irei falar mais vagamente sobre as coisas nesse primeiro texto, é só um desabafo de início, eu me sinto perdido, tentando me achar em meio a esse mundo e pensei, “eii não é só eu que devo me sentir assim”, então decidi escrever, pois sempre me achei bom escrevendo, então estou aqui para falar da minha vivência e da minha fome de viver que ao mesmo tempo me da vontade de não viver, espero que as pessoas que estejam lendo esse texto não se identifiquem comigo (risos), mas caso você ai quer saber o que eu tenho pra dizer e compartilhar sobre essa coisa maluca que chamamos de vida, me acompanhe aqui, irei colocar textos sobre minha vida, e a vida da minha cabeça, pois eu e ela somos pessoas diferentes, espero que gostem!!

Eg
Enviado por Eg em 16/03/2024
Código do texto: T8021258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.