Diário do escritor #04: sobre as notas que deixo nos meus textos

Olá, escritores e leitores. Em muitos dos meus textos, eu deixo certas notas explicativas para contextualizar ou complementar esses textos. A maioria dessas notas, eu escrevo para mim mesmo. Afinal, são mais de quatro mil textos e gosto de me lembrar do contexto ou da situação que me levaram a criação deles. Dessa maneira, ao relê-los, poderei me reconectar com as ideias e inspirações originais de quando os escrevi. Muitos de vocês gostam dessas notas... outros, nem tanto. Geralmente, eu gosto de deixar as interpretações livres e subjetivas, por isso, não posto no recanto ou nos outros lugares onde publico os meus textos todas as notas que deixo... tem coisas que são pessoais demais ou que direcionariam as interpretações para um sentido único. Mas como acabei de escrever numa nota que deixei em um outro texto que acabei de escrever: “… não escrevo coisas só para mim ou só sobre mim.”. Como já escrevi antes, “Sou ou eco de muitas coisas...”.

Agora, mais um fragmento de algo que surge no momento ou durante o que eu escrevi:

“… Deixo notas para mim mesmo...

são pegadas que deixo nos meus textos

para que um dia, eu possa me reconectar

e reencontrar o caminho de volta

para a minha verdadeira essência”.

Denis, O Dreamaker.

13/03/2024-13:31

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária: https://minhazonaliteraria.blogspot.com

Terra dos Sonhos: https://sonhosdesperto.blogspot.com

Caso gostem dos conteúdos, sigam os blogs, comentem e interajam!!!