Sou o Amor que Te Consome.

Sou o Amor que Te Consome.

Sou um sonho, o despertar de uma vida, uma canção já esquecida, ao longo dos tempos.

Sou a voz de quem se cala, um grito em meio ao silêncio, o leve sopro do vento, a brisa agitada em tormento, na sua memória o simples esquecimento.

Sou o destino que te guia, os passos inseguros de uma criança, o desejo desvairado da adolescência, a rotina dos anos vividos, a lembrança no passar dos dias.

Assim, sou o tudo e o nada, sou sem forma definida, quem sabe a luz que se apaga, no ascender de sua vida.

Sou apenas o momento, a chuva que cai fria, um entardecer no horizonte, a estrofe doce na poesia.

Sou que reflete sua imagem, o espelho de sua natureza, sou na distância uma imagem, na sua lágrima, a tristeza.

Estou contido em várias formas, em cada linha de suas curvas definidas, sou do prazer o pecado, do seu rosto um sorriso.

Estou perto todos os dias, mas, ainda assim clama por meu nome, estou em tudo que olhas, sim! Sou o amor que te consome.

Texto: Sou o Amor que Te Consome.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 01/12/2018 às 22:32

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 19/03/2024
Código do texto: T8023487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.