O outono chegou

Eis que ele se apresenta, com sua dança de folhas e um lembrete suave da constante transformação que permeia nossas vidas. Assim como as estações que passam, são as fases da vida. Numa época somos flores, sorrimos em nossa exuberância de bons sentimentos e bons momentos. Em outra, somos como o sol abrasador que tanto vitaliza quanto exaure e sufoca. Outonamo-nos quando perdemos nossas folhas, nossas flores e muitas vezes nossas certezas, mas não nossas raízes. O outono nos prepara por dentro para o inverno que vem a seguir, nosso solo interior começa a preparar-se para lavar os miasmas que nos ofuscam com as tempestades passageiras da vida.

Que passemos o outono com seu frescor renovador, enxergando suas mudanças como oportunidades de crescimento e, por que não, da introspecção necessária para que não nos percamos de nós mesmos? Que, ao longo desta estação de transição, encontremos o conforto e a renovação que precisamos, para um futuro solo fértil de bênçãos e milagres.

Outonemo-nos!

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 20/03/2024
Código do texto: T8023800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.