- VIVENDO UM DIA.

 

Que lindo, e que maravilha, somos escravos, e de nós mesmos, somos pisoteados por LEIS, somos por vezes a mercê de incompetências administrativas, quais as leis se fazem, e como é de praxe, não são feitas para serem impostas e sim, ser pelos imbecis que somo a eles aceitar e acatar.

Por vezes é mister também calar-se, sempre digo nas imbecilidades que faço live, meu maior grito é o silêncio, pois há décadas nesta ALDEIA um disse muito e pior MORREU. Então somos vitimas e vitimados pelas incompetências de todos, e pior de nós mesmos.

O poder coercitivo, o poder corrompido, vem e comprime a nós, impôs a nós uma LEI que cachorro tem mais valor que humano, e vamos acatando isso, sujeitando a isso, e se fizermos um filme de longa metragem no nosso transito, o que veremos?

Mil carros, um motorista e dez mil cães, quantas gentes ( que não cumpre suas obrigações, mas compram alimentos para cães de rua) ai eu pergunto eu prefiro GENTE de preferencia o outro lado.

A menção de antepassados está concretizadas e embutidas nas mentes estupidas de nosso povo. “Diziam vais ver filhos meus coisas que assustar-se a muitos”

Quando estudei pouco claro, tínhamos uniformes, íamos decentemente vestidos, e pior aprendíamos, hoje vão às escolas, formam DETENTORES DE DIPLOMA jamais profissionais, que nos matam em hospitais, e que nos levam a cadeia (quando cometemos falhas, ou somos indiciados injustamente, acontece).

Deveria aparecer neste mundo muitos OSAMAS BIN LADEM..

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 21/03/2024
Reeditado em 21/03/2024
Código do texto: T8024709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.