Pensamentos...vários....

O passado é uma corrente presa em nós que arrastamos como fantasmas em um velho castelo.

"O passado que nunca passa,o presente que não fica e o futuro que anseio e que tanto espero a me trazer esta tão sonhada felicidade"

"Qualquer circunstância em nossa vida sem a presença de Deus, é tão vazio quanto a idéia de um coração sem amor"

"A paixão é burra e cega,já o amor por sua clareza de compreensão nos mostra primeiramente o amor contido em nós,depois no outro"

"Se queres conhecer um homem,dê o poder a ele"

"Quando nos entregamos em demasia a outras pessoas, acahando estar amando,perdemos o referencial de nossa razão"

Toda as vezes que a pessoa a seu lado lhe cobrar,e mostra um ciúme exagerado,e desconfiando de ti,tome cuidado! Pois ela está projetando em você na berdade o que ela é"

As vezes as pessoas pensam que estão lhe fazendo de escada , e na verdade não percebem que estão sendo escada"

"As vezes no silêncio,nossas palavras falam muito alto"

"Ser humilde não é se humilhar"

"Amar é acima de tudo ter coragem de olhar em si mesmo,e buscar suas falhas, e estender a mão ao outro pedindo desculpas e ajuda"

"todas as vezes que alguém trair seus sentimento,os quais são tremendamente importante para você,não se preocupe pois ela estaraá traindo a si mesma"