Rompendo Ilusões

A verdadeira liberdade somente sucede com a ruptura absoluta da ignorância...

Para realmente poder se ver determinados níveis da realidade é necessário preparar, afinar nossas várias formas de percepção,quanto maior e mais complexo o objeto a ser percebido e compreendido, em igual proporção temos de tornar os nossos meios de captar a realidade em questão, uma vez que o maior contém o menor e o menor jamais poderá conter o maior, portanto devemos sempre ter em mente que somos eternos aprendizes, estudar e exercitar tudo que nos for possível de momento a momento, E CADA UM DEVE DESCOBRIR O SEU JEITO DE TRILHAR ESTE CAMINHO, QUE É MUITO INDIVIDUAL E VARIADO, POIS CADA UM É ESTRELA ÚNICA; não se deve crer que algo não existe só porque naquele momento não se percebe, antes lembrar que ainda somos muito crianças em termos evolutivos e muito, mas muito ainda temos a nos construir para podermos aprender e apreender e assim finalmente Ser...

Susie Sun
Enviado por Susie Sun em 04/01/2008
Reeditado em 04/01/2008
Código do texto: T802678
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.