Eu atraio todo tipo de malucos no RL

Quando digo que atraio todo tipo de maluco, não é brincadeira. Quem me lê acompanhou os ataques sucessivos que recebi do alemão da Shopee: ataques pessoais, preconceituosos contra minha etnia e posição social. Mesmo assim, como sou contra a censura e a favor da democracia, não o bloqueei, ao contrário da postura dele comigo.

 

Mais recentemente, apareceu um excêntrico que se auto intitula '___' e com o título "_______" (risos), talvez concedido por seu amigo imaginário. Ele diz ter mais de 60 cursos atualizados (seja lá o que isso queira dizer) nas mais diferentes áreas do conhecimento humano. Isso mostra que há excêntricos para tudo que acreditam na suas próprias loucuras inventadas. Ele só esqueceu de fazer cursos sobre português e matemática, uma vez que desconhece as regras gramaticais básicas e não sabe o que é média. Ele está fixado em mim devido a um único comentário que fiz em sua página, dizendo que ele era vagabundo em tom jocoso por pedir pix para manter sua página. Desde então, ele está obcecado por mim. Mas eu não vou bater palmas para maluco dançar. Ele que morda o próprio cotovelo.

 

Sobre esses cidadãos, não falarei mais, principalmente sobre o último, que é peixe pequeno e irrelevante. Agora, o alemão da Shopee precisa ser combatido, pois seu pensamento é nocivo para a sociedade.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 24/03/2024
Reeditado em 24/03/2024
Código do texto: T8026792
Classificação de conteúdo: seguro