Projeção de sonhos

1_ Eu acredito em mim mesmo e tenho fé num criador que tudo criou, recria e cria.

2_Se tu crer firmemente em sua própria crença, tu não irá se abalar, porque você crer num amanhã melhor e isto é fé.

3_ A premissa primeira é estabelecer as metas, projeções e sonhos, pois em tudo há um início e ninguém nasce grande.

4_ As expectativas devem ser realistas e é preciso ser oportunista sem prejudicar ninguém.

5_ É preciso entender seus limites, mas é preciso ser ousado para conquistar cada vitória com toda a intensidade.

6_ É preciso aproveitar cada chance de bons negócios, porém que sejam viáveis.

7_ Observar, analisar e procurar a visão de todos os aspectos do negócio é vital para evitar prejuízos indesejáveis.

8_Procurar sempre ser justo e honesto é o equilíbrio de todo bom negócio, porém negócio bom, é bom quando é para às 2 partes envolvidas.

9_ Procurar vencer a rotina com calma e paciência é essencial para um negociante e viver com entusiasmo, motivação e fé; pois sem essa ciência é impossível viver e acreditar em dias melhores.

10_ Eu creio sim, que a fé é fundamental, porém é preciso muita força de vontade e esforço para realizar os sonhos.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 25/03/2024
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T8027698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.