Desejo e loucura

Tem loucuras que a gente vive somente com aquela pessoa que nos toca antes mesmo de encostar, que a gente nem imagina a história que vamos vivenciar, mas que de algum jeito faz pulsar algo no peito, e a gente até tenta resistir, mas aí, do nada a gente percebe que aquela pessoa se encaixa direitinho na gente.

E a gente fica querendo o vício daquele beijo que beija a alma, que traz paz, mas que tira de nós a calma, deixando apenas a vontade da reciprocidade, que anuncia em cada toque na pele, em cada sussurro que revele o inexplicável de nossa existência, não tem explicação.

Tem loucura que a gente vive com os olhos brilhando, com o corpo queimando e com um sorriso de canto desejando, tem hora que o santo bate, que a conversa flui naturalmente e enche a gente de querer, aquela bendita frase:" Faça valer a pena que eu deixo acontecer". E assim foi com a gente, voce fez valer a pena e eu deixei acontecer. O desejo em nós presente, uma mistura de conexão e loucura , de querer e aventura .

Até chegar o tempo e trazer a certeza da conquista . Até chegar o vento e ir dissipando o seu querer ... E a força do hábito levar o seu vício por adrenalina a beijar outras bocas , a cometer outras loucuras em outros cantos , em outros corpos. Até você não estar mais aqui.

Não se esquece quem se ama antes do toque, quem faz a alma da gente levitar , quem te mata de desejo .

Não se esquece quem tira a gente da noite fria e nos faz enxergar de novo o nascer do sol.

Mesmo que permaneça o desejo do beijo.

Mesmo que ainda pulse forte o peito