Amor: o sentimento mais forte, poderoso e perigoso da criação

O Amor é o sentimento mais forte, poderoso e perigoso da criação.

Quantas loucuras e atrocidades já não foram cometidas em nome do Amor?

Apesar de dizerem que “O Amor é bom, não quer o mal. Não sente inveja ou se envaidece”, não podemos nos esquecer de que o Amor, longe das figuras românticas e idealizadas, é um sentimento e sentimentos são definidos como os estados e as reações que o corpo humano é capaz de expressar diante dos acontecimentos que os indivíduos vivenciam.

Portanto, o Amor é uma emoção e como a sentimos, vivenciamos e expressamos é de inteira responsabilidade do indivíduo.

Não culpem ou responsabilizem o Amor por aquilo que o indivíduo faz. Não usem o Amor como desculpa ou justificativa para os seus atos.

Denis, O Dreamaker.

04/03/2023-15:28

Depois do texto 01:

“Todo mundo quer amor

Todo mundo quer amor de verdade

Uma pessoa boa quer amor

Uma pessoa má quer amor

Quer amor de verdade”

Trecho da música “Todo Mundo Quer Amor”, composta por Arnaldo Antunes e gravada pela banda Titãs no álbum “Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas” gravado entre agosto e outubro de 1987 e lançado em 23 de novembro de 1987

Depois do texto 02:

“Em nome do amor

O que mais em nome do amor?”

Trecho da música “Pride (In The Name Of Love)” composta por Adam Clayton, Bono, Larry Mullen, Jr. e The Edge que foi gravada pela banda U2 no álbum “The Unforgettable Fire” de 1984.

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária (https://minhazonaliteraria.blogspot.com)

Terra dos Sonhos (https://sonhosdesperto.blogspot.com)

Caso gostem dos conteúdos, comentem e interajam!!!