SR.TARCISO GOVERNADOR DE SP.NÓSPRETOS ,POBRES E FAVELADOS QUEREMOS PEDIR PERDÃO POR TENTARMOS VIVER.SUA POLÍCIA ASSASSINA MATA MUITOS DE NÓS. NÓS SÓ QUEREMOS VIVER.SR.GOVERNADOR.

Quem é este absurdo chamado Tarciso que ORDENA que sua polícia assassina mate à vontade os Pobres das periferias,mormente de Santos e Guarujá? O sr.é militar reformado e veio do RJ onde as milícias mandam e desmandam,juntamente com as igrejas evangélicas onde o dinheiro do tráfico é LAVADO. Por que o sr.ORDENA que a polícia MATE somente POBRES,PRETOS,JOVENS indiscriminadamente? Aonde o sr,quer chegar? Ao topo? De que lugar?

Faltá-lhe a ESTATURA de um SER HUMANO. O sr.não tem.O sr. é um ANÃO metido a grande. O último assassinato de sua polícia matadora foi uma mulher MÃE DE 6 FILHOS!!! Está satisfeito,sr.governador? Quer ver correr mais sangue? Creio que o sr.é um IMBECIL,IGNORANTE e com formação militar fortemente agressiva para com os POBRES. A formação militar no Brasil é muito parca em conhecimentos humanísticos,em conhecimentos da natureza humana. O sr.é um PERFEITO IDIOTA juntamente com seu partner Bolsonaro. Os senhores não merecem serem chamados de Humanos. Altamente agressivos e perfeitos ENERGÚMENOS sem noção do que seja SER HUMANO. Parabéns! Divirta-se com sua matança de Pobres e Negros/as . Nesta data sagrada para os católicos, a Crucificação de Jesus Homem,talves sirva para você e sua família pensarem o significado desta data,regada à bacalhau e vinho. Talvez,você vá sair gritando no Palácio do Morumbi,para os evangélicos (seus seguidores) ouvirem: GESUIS! GESUIS! GESUIS! Que N O J O o sr.nos causa.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/03/2024
Reeditado em 31/03/2024
Código do texto: T8030887
Classificação de conteúdo: seguro