As piores decisões

O medo de tomar péssimas decisões me causa tanta angústia que a vontade de viver se esvai pelas minhas mãos. A ansiedade que o futuro me causa me deixa pior ainda. E no final de tudo, sempre escolho o caminho errado. Meio ilógico né? Um paradoxo que eu nunca vou entender. Tentar fugir me conduz a esse algo que eu não quero. A vontade de sumir predomina. Era bem melhor se os outros pudessem escolher por mim, assim eu não lidaria com a futura frustração e as consequências dos meus atos. Dessa maneira, eu culparia os outros e não a mim. Poderia viver sabendo que a culpa não foi completamente minha.

Sempre tento viver cada coisa de uma vez, mas não consigo. Sempre vem um turbilhão de uma vez. A minha mente já está cansada disso tudo, só queria um descanso algumas vezes, não queria ter tanto medo. Sonho com o dia que consiga expor sentimentos, pensamentos e insatisfações. Todas as situações nas quais eu preciso fazer, simplesmente não sai nada. Não consigo falar do jeito que eu almejava. Prefiro esconder e me machucar cada vez mais por dentro, mas chega uma hora que não dá mais para suportar. Uma hora vai estar tão doído vai ser necessário gritar de dor e eu não quero que chegue esse momento. Tenho que aprender a resolver meus próprios problemas. Resolvê-los da melhor maneira possível sem jogar tudo embaixo do tapete. Sou uma adulta que não quer ser adulta. Queria que tudo fosse simples, mas nunca é e a maior causa disso é o medo de tomar as piores decisões.

Flor da Tarde
Enviado por Flor da Tarde em 01/04/2024
Código do texto: T8032369
Classificação de conteúdo: seguro