O que toda MULHER não SUPORTA

Eu me dou muito bem com mulheres e sou um grande amigo delas, em termos de amizade. Quanto a relacionamentos sérios, nem tanto. Devido à minha personalidade, consigo me relacionar bem com a maioria delas e possuo bastante inteligência emocional para lidar com elas. Tanto na faculdade quanto no trabalho, minhas melhores amigas eram mulheres, apesar de também ter amigos homens. Isso resultou, por vezes, em questionamentos sobre minha masculinidade. No entanto, por mais que eu me dê bem com mulheres, ainda assim não consigo entendê-las completamente, tão incostantes e borboletas que elas são.

 

De acordo com minha limitada experiência, se há algo que as mulheres não SUPORTAM é que outra mulher, diferente delas, seja capaz de inspirar uma paixão maior do que a que elas mesmas despertam. Mais do que ser mais bonita ou mais bem-sucedida, elas até podem relevar, mas ser objeto de uma grande paixão é intolerável para elas. Podem até ouvir as confissões das amigas, mas ficam se remoendo por dentro.

 

Ou eu estou errado e sendo machista? Opiniões femininas a respeito são bem-vindas.

 

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 02/04/2024
Código do texto: T8033465
Classificação de conteúdo: seguro