Tanta FELICIDADE que não CABE em MIM

Ontem, fiquei chateado com a administração do RL por ter apagado 10 textos meus que tinham o objetivo de denunciar racismo, misoginia e xenofobia, como os prints comprovam. Será que ao apagar meu conteúdo, o RL não se torna conivente com essas ofensas?

 

Mas, apesar disso, fui dormir mais feliz do que nunca. Finalmente, tive notícias de quem tanto amo, afinal, meu grande objetivo aqui é e sempre foi demonstrar meus sentimentos por quem amo. Percebi que é bem possível que nosso amor seja eterno, tamanho é o período que nos conhecemos e nosso sentimento permanece intacto. Não é paixão o que sinto, mas uma eterna ternura pela qual não tenho olhos para mais ninguém. Se acho outras mulheres bonitas, interessantes e de boa convivência? Claro que sim, mas isso não afeta em nada o sentimento que tenho por quem amo. Qualquer recadinho que recebo dela é muito especial. Percebi que, a menos que eu pise muito na bola, o sentimento que ela tem por mim permanecerá o mesmo. E eu não irei mais pisar na bola.

 

Mas, convenhamos, se ela é a única pessoa que leu todos os meus textos postados até então, ela me observou me envolver em polêmicas vazias, pra não falar em baixarias, e falar sobre assuntos pouco amorosos, como política. E até a mais recente polêmica que me envolvi, para minha surpresa, é chamar ex-atrizes mirins de gostosas. Algumas pessoas acharam que objetifiquei as meninas e as tratei como nacos de carne. Não senti dessa forma, meu texto tinha conotação humorística e eu quis elogiar a aparência das meninas, as quais já as observei chamarem a si mesmas de gostosas. Não sei se quero viver em uma sociedade em que não posso chamar uma mulher de gostosa, e olha que fui quem escreveu certa feita que não gostava de mulher gostosa. E também é benéfico para o relacionamento falar alguma "safadeza" de vez em quando. Acho que atração às vezes tem a ver com você passar um pouco do ponto, desde que seja com respeito. Pelo menos é assim que penso.

 

Afora esses empecilhos, estou sentindo tanta felicidade que não cabe em mim.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 04/04/2024
Código do texto: T8034406
Classificação de conteúdo: seguro