Acaso.

Acaso.

A vida nos leva a incontáveis momentos que sem esperar nos pega de surpresa.

Hoje eu levei a compra de uma cliente de quem gosto, começamos a conversar, e, entre um assunto e outro com os diversos temas, chegamos ao momento em que dizia ler e escrever, e que postava minhas escritas num site por nome de Recanto das Letras, ela mostrou-se interessada em passar pelo recanto para conhecer tais escritas.

Nesse ínterim relatei um episódio da minha vida em que uma pessoa ao ler-me quis conhecer-me, foi ai que a magia aconteceu.

Quando olhei em seus olhos o vi marejados, ela prontamente relatou que ficara assim por sentir alegria no fato, nos meus 50 anos nunca tinha acontecido tal fenômeno, o fato é que estava acontecido bem à minha frente, uma mulher linda em todo seu conjunto, de olhos claros, ficou com eles molhados com a mesma satisfação com que eu sentira no ano passado quando recebi a ligação, recobrei o acontecido e a alegria de ter sido visto.

A essa criente desejo uma boa leitura, e, obrigado por me ver...

Texto: Acaso.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 04/04/2024 às 12:41

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 04/04/2024
Código do texto: T8034664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.