Memória de você

A manhã brilhando em seus olhos enquanto ríamos em seu quarto, emoldurou uma memória linda em mim. A claridade desenhando suas curvas enquanto o sorriso me abraçava com o amor mais sincero que já pude sentir. A perfeição de todos os detalhes se gravaram em mim. E de tão forte que foi este momento, jurei por muito tempo ter conseguido flutuar. Sua essência tão pura e sincera me levou naquele instante para várias partes lindas junto a você.

Naquele momento fomos cúmplices, parceiros e amantes. Foi ali, em seus braços que descobri o lugar mais bonito que já pude visitar. Tudo tão intenso de uma maneira tão leve, que o sorriso em meu rosto se tornou inteiramente seu. Nada mais importava e de nada mais eu precisava. Eu inteiramente de você, e você inteiramente de mim.

A ti entrego minha memória mais linda de nós nesses oito meses que me fizeram tão bem. Tenho sorte de ter você.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 04/04/2024
Código do texto: T8034961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.