Para Minha Irmã.

Para Minha Irmã

Tem dias que tenho vontade de te abraçar, dizer um bom dia caloroso com sorriso estampado na face, por fim, olhar nos teus olhos com uma ternura digna desse sentimento de irmão.

Tem dias que acordo pensativo em você, pego o telefone no intuito de ouvi-la, mas, o que diria nesse momento, se no amanhecer de um dia a história esta em construção.

Tem dias que inevitavelmente me anulo destes sentires para não dar mais lugar do que dou a boatos invejosos, por ter sido educado a não fazer por medo das justas piadas, aquelas que solidificam a necessidade da sua atenção.

Tem dias que me conforto com seu sorriso, ainda que este me pareça ser difícil obter.

É minha irmã, maldita foi aquela hora que você me deu atenção, pois ganhou um coração amigo, leva consigo um carinho que poucos tiveram o privilégio de ter, e, embora você não tenha noção do quanto sua presença me faz bem, por ficar às vezes de costas sem dar-me atenção, mesmo assim eu gosto de você.

Texto: Para Minha Irmã.

Auror: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 05/04/2024 às 12:45

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 05/04/2024
Código do texto: T8035316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.