Fantasia.

Fantasia.

Sinto no âmago alvíssaras ao ouvir encantado tua voz, como se adstrito a você, porém, devo admoestar quanto mais entramos em sincronia, mais fico beneplácito.

Neste momento posso sentir seu eflúvio exalar pela imensidão do meu quarto. Devo dissentir que embora esteja longe, sinto o ambiente ígneo, mas, inócuo aos meus pensamentos.

Poderia facilmente justapor nossas conversas sem ser loquaz, apenas deixando os olhos compor os minutos restantes dessas duas almas em verso e prosa, com um lauto intensificando tudo a dizer nitidamente sem pudor, ou, opróbrio.

Meu prolegômenos baseia-se na crença de que o silêncio na troca dos olhares é melhor que tergiversar sem clareza na fala. Não quero ser filaucioso, mas, sou jocoso, sem ser mendacioso e isso assusta aqueles que são acostumados a preferir ser ludibriado.

É uma verdadeira quimera achar que poderia por um breve momento conhecer-la, se acontecesse, seria a quintessência ficar frente de tão bela mulher, esse desejo recôndito na mente e no peito, seria um verdadeiro apanágio, um augúrio por assim dizer.

Dito isso, recolho-me a insignificância de apenas projetar esse acontecimento, já que, ir a seu encontro ainda esta fora da minha realidade.

Texto: Fantasia.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 07/04/2024 às 07:23

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 07/04/2024
Código do texto: T8036462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.