Essas Coisas Que Sinto Por Te Amar Demais.

Essas Coisas Que Sinto Por Te Amar Demais.

Releitura da poesia da Autora Djanira Luz:

Essas Coisas Que só Quem Ama Sente.

Hoje mergulharei nos teus olhos provocando em sua íris o vislumbre do que sinto, direi ao seu ouvido palavras que te provocarão gemidos.

Ah!!!... Hoje encherei o ar com o aroma do fascínio que tenho por ti, contemplado os dias com a beleza boa de ter-la ao meu lado.

Hoje eu quero das horas seguintes parar os segundos para sentar de frente a enseada depois de caminharemos de mãos dadas despreocupados, e, mirar apenas o nada.

Hoje eu quero sentir no encontro dos nossos corpos as batidas do seu coração no peito aflorado, do beijo roubado, me perder em seus lábios rosados saciando a sede de te ter e de tudo esquecer.

Hoje perderei o juizo na descoberta inocente do viver, poder ver nos teus olhos um amor sem qualquer limites.

Por fim...

Eu quero afagar seus cabelos no cair da noite, deitar-te em meu peito enchendo-a de carinhos, para que possa enfim saber que aqui tens um ninho.

(Obrigado)

Texto: Essas Coisas Que Sinto Por Te Amar Demais.

Interação da Poesia:

(Essas Coisas Que só Quem Ama Sente - Djanira Luz)

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 03/04/2024 às 16:55

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 07/04/2024
Reeditado em 07/04/2024
Código do texto: T8036684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.