O Que Dizer de um Homem Como Eu.

O Que Dizer de um Homem Como Eu.

Eu tenho uma natureza sombria sem qualquer empatia pelas vidas terceiras, eu tenho forte apreço por quem gosto, eu tenho paz e ódio conforme o vento.

Nada faço por acaso e no descaso, ainda sim, sou eu que ganho, posso te dizer que sim, eu já amei! Amei a tantas mulheres quanto pude deixar de amar, conquistei tanto quanto pude deixar de conquistar, amei seus olhos, cheiros, e, suas poesias.

Isso mesmo meu caro. POESIA, essa foi a palavra que usei para ilustrar cada uma das vidas que tive o prazer de reescrever, algumas foram recheadas de alegrias, outras de tristezas e fez-me versos sofridos, umas poucas nem sequer teve composições apenas deixaram soltas as letras que construí.

Eu sou assim, bandido, mocinho, endiabrado com pitadas de cristandade, oras Deus, oras humano, de certo oras endiabrado mas, nunca o vazio. Sou descrente, crendo inúmeras vezes nas minhas verdades, dessas verdades sou a mais concreta mentira, da mentira, sou mais verdadeiro que a Bíblia.

O que posso dizer de um homem como eu?

Se afaste se não quiser sofrer danação.

Tenha-me perto se quiser conhecer o céu.

Seja como for, estará perdida na salvação de me amar.

Texto: O Que Dizer de um Homem Como Eu?

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 07/04/2024 às 14:26

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 08/04/2024
Reeditado em 08/04/2024
Código do texto: T8037041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.