PALAVRAS E PENSAMENTOS BONS SÃO VITAIS...

Por mais difícil que seja os dias, por mais perdas e dores que tenhamos na vida, não podemos jamais nos entregar a angústia ou depressão, precisamos resistir e buscarnos as boas filosofias de vida, as Palavras de alento e a nossa fé e crença em Deus.

Isso é muito importante e também buscarmos boas Leituras, bons pensamentos e também expressarmos boas palavras, palavras de fé...

As Palavras e pensamentos são grávidas e grávidos de mundo e vida, lembre-se sempre: Bons pensamentos e boas Palavras atraem bons sentimentos e boas coisas.

Outra coisa importante na Vida é jamais desejarmos mal a nenhuma pessoa nesta vida, pois os desejos maus atraem coisas ruins a nossas vidas, ore se você tiver fé e devoção, seja qualquer religião ou crença, pelas Pessoas que sofrem e peça aos céus, a Deus e a energias boas do universo que as faça evoluir espiritualmente e que sejam felizes...

Seja feliz desejando felicidade a você mesmo,as outras pessoas e as pessoas que você Ama...

As vezes nos revoltamos devido a injustiças e Maldades que vemos no Mundo, mas é bom acalmarmos nossa mente e alma e meditarmos em bons desejos e no bem comum. Isso ajudará a nossa alma, nosso corpo e nossa evolução...

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 16/04/2024
Código do texto: T8042644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.