A verdade

A verdade é que eu penso em você todos os dias. Sinto o seu cheiro nas horas mais despretensiosas. Meu coração acelera. Lembro dos seus olhos e do som da sua risada. Me vem à pele a sensação do seu abraço. Deito na minha cama lembrando os dias que você esteve nela e a sensação que nunca tive de dormir me sentindo tão segura. Lembro, quando estou no banho e fecho os olhos, a sensação de ser surpreendida pelo seu beijo. Quando ando sozinha nos lugares que estivemos juntos, sinto a companhia das suas mãos nas minhas.

Apesar de todos os incríveis e mágicos momentos, me lembro também de frases e discussões ruins, lembro da adrenalina e da ansiedade que eu sentia todas as vezes que conversávamos por mensagem, de não conseguir dormir , de todas vezes que você não estava bem e eu sentia essa culpa, esse peso sufocante que parecia errado, que parecia não ser meu. Lembro de toda a energia para me despir de pensamentos, vontades e explicações pra te entregar, pra que você me visse nua, pra que você visse que eu não carregava nem um objeto cortante que iria te ferir, nenhuma arma, pra que você se sentisse seguro e amado. De tantas perguntas, de tanto ser questionada e duvidada, eu percebi que comecei a me sentir insegura sobre mim mesma. Estava perdendo a mim mesma de vista. Estava constantemente em estado de alerta, para apagar algum incêndio, alguma interpretação distorcida, alguma conclusão ou certeza precipitada, algum julgamento seu. Nossas conversas deixarem de ser um porto seguro pra mim. Se tornou o incêndio do qual eu queria fugir, o mar no qual eu não queria afogar. Não quero viver nem um porcento disso de novo. Eu estou bem, eu vou ficar bem.

anna clarice
Enviado por anna clarice em 16/04/2024
Código do texto: T8043174
Classificação de conteúdo: seguro