RECONSTRUÇÃO DO EU

Me olho no espelho , vejo um rosto, um corpo, vejo uma afeição abatida , Cansada da vida

Que vida ?

Essa vida sofrida sabe , com poucas oportunidades para os recentes “jovens” esse estereótipo padrão , falta de oportunidades, isso cansa você sabia ?

Você começa a caminha cedo lá pelos 4 anos de idade, você tem que começar cedo se não vai ficar “atrasado.” você sabe que tem que começar cedo e quando para ?

Você passa a vida estudando , nossos pais sempre dizem “ os estudos são a única salvação “ mas estamos sendo salvos exatamente do que ? Pra que ? Por que ?

Fulano na sua idade já tem uma casa própria, fulano na sua idade já está em um ótimo emprego , fulano na sua idade passou em um concurso público e você vai passar quando ? Por que vc não está trabalhando? Você só estuda ?

É cansativo não é? Essa comparação excessiva e maçante, você também sente essa pressão ? Sua saúde mental indo pelo ralo ?

Quanto tempo faz que você não recebe um abraço dos pais ? Um parabéns filho(a) que orgulho de você , ou então calma, eu acredito em você , estou do seu lado!

Para um pouco, respira , olha ao seu redor, viva , o trabalho fica , sua vaga é ocupada assim que você se vai , então se preocupe em viver , em colecionar momentos , tire fotos, faça vídeos, visite seus avós, diga que ama, diga que sente falta daquele amigo que vc não ver a tempos por “falta de tempo.

Não esqueça de aproveitar a sua vida.

Viva!

Riele Pereira
Enviado por Riele Pereira em 23/04/2024
Reeditado em 23/04/2024
Código do texto: T8048349
Classificação de conteúdo: seguro