O tempo voa

Como passa tudo rápido, um dia somos crianças e sonhamos em crescer, realizar nossos sonhos, ter filhos até os 28 anos, casa própria, família e um carrão na garagem. De repente, piscamos e já temos 28 anos, não temos filhos, casa própria, o trabalho e a profissão dos sonhos... Como passou rápido, como tudo foi diferente do que sonhamos, e quer saber? Está tudo bem. Quando criança, não pensamos nas coisas ruins que poderão acontecer, nas rotas e caminhos que vamos traçar com o GPS quebrado. 

Se eu pudesse falar comigo mesmo, mais nova, diria: não namore esse cara que não te valoriza e muito menos te respeita. Meu pai está certo, você ainda é só uma criança e ele não é para você, ele te trará traumas, você vai superar, mas não precisa passar. 

Sabe o banheiro? Não entre lá, isso não fará eles pararem de brigar. A vida de adulto não é fácil para os que não tiveram bons exemplos de vida e por isso tantas brigas. Eles estão fazendo o melhor que podem. 

Essa garota que você está prestes a falar, que confia 100%, não diga nada, esse poderá ser o fim de você e muitas coisas ainda vão acontecer, proteja o seu coração. Você vai errar muito, mas não se culpe por esse final ridículo, você não é esse monstro que ela criou. 

Não tome esses remédios, eles não serão a solução dos teus problemas, acredite em mim, o mar é lindo e um dia você será muito forte, forte a ponto de cuidar de outras pessoas que pensem em desistir assim como você. Você não é fraca por pensar nisso, você somente é humana, e uma humana forte demais. 

Garota, você será o seu próprio orgulho e um dia seus pais vão pensar da mesma forma. 

Sabe Luanna, ouça bem o que vou te falar, você vai perder pessoas muito importante nessa jornada, pessoas que você ama e pensará que é o seu fim, mas acredite, você vai aguentar, e sempre que olhar para o céu vai notar os sorrisos e frases desses que partirem, você terá eternamente eles perto de você, você é uma garota incrível, acredite, você é muito mais forte do que você mesma possa imaginar, e não digo nem da força física. 

Hoje nós temos 27 anos, teus sonhos estão se realizando, você já conheceu alguns países, estados, centenas de pessoas incríveis, você consegue ajudar seus pais, sua casa própria te trouxe até onde você está hoje. Não se cobre tanto, corra sempre atrás dos teus sonhos, mas não se cobre a ponto de se machucar por isso. Fica tranquila, continua fazendo o que você sabe de melhor, nunca desista. Um passo de cada vez, garota, você é a minha menina de ouro, nem todos saberão seu valor, mas quem precisar saber teu valor, saberá. 

Nós estamos no jogo garota, você é realmente muito incrível, acredite em você mesma. Te amo demais e para todos eu digo, acredite em você mesma e seja a sua melhor pessoa para você mesmo, respeite seus limites e não permita que ninguém ultrapasse eles, busque fazer terapias, porque todos os que mexerem com a sua cabeça, corpo e sentimentos não merecem ver você desistindo, isso é tudo que eles querem. 

Mais um textinho escrito com lágrimas escorrendo, coração leve, saudades dos que se foram e amor próprio.  

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 25/04/2024
Código do texto: T8049723
Classificação de conteúdo: seguro