DEIXEI TUDO PARA VIVER O ESSENCIAL

Hoje, acordei com duas palavras: entorpecer e mascarar e tomei um susto.

Por muitas vezes, para não enfrentar algo doloroso, eu me entorpecia com muito trabalho, fazendo mil e uma coisas até chegar à exaustão e não pensar. Em outras, mascarava a dor com sonos intermináveis, isolamento.

Após tanto resistir, decidi me render. Me render a encarar aquilo que me desafiava.

E olha que coisa louca, meu corpo físico rejeitava por meio de expurgos contínuos que saíam boca fora de coisas que não queria mais, nem engolir e nem continuar. E, exausta de tanto expurgar, resolvi olhar nos olhos do desafio e sabe que ele não era tão feio assim?

A partir desse momento, comecei a pisar com cuidado na vida.

Fechei portas.

Calei e apaguei mensagens que não me acrescentavam.

E pulei a janela da desconfiança para ver o que de novidade tinha lá fora e… me permiti.

Nada foi ou é fácil, mas foi o que eu precisava e isso a cada dia está me fazendo bem.

E vou seguindo indo, caindo e levantando, mas vivendo muito mais feliz.

Deixei tudo para viver com o essencial.

Dricaa Barsanetti
Enviado por Dricaa Barsanetti em 26/04/2024
Código do texto: T8050374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.