Ensinamento cristão em decadência.

Os cristãos, se é que podemos defini-los assim, não estão sendo preparados para serem fieis e muitos menos para subir ao encontro com Cristo, infelizmente estamos vivendo um tempo onde pastores estão mais preocupados com vida financeira, deles é claro, que ensinar um cristão a confiar em Cristo. Vemos muitos se afastando da igreja e do próprio evangelho por não terem estrutura para enfrentar o dia da adversidade, que passam, sim! Todos nós passaremos por momentos difíceis, mas os ensinamentos de hoje não se faz como na igreja primitiva foi ensinada pelos apóstolos e, assim por seus discípulos... estamos vivendo tempos sombrios pairando a apostasia que lá no início o apóstolo Paulo já alertava a Timóteo e Tito. A igreja deste presente século não precisa de uma reforma, mas de um avivamento da palavra e confiança em Cristo, através do Espírito Santo que nos convence da verdade proclamada pelo Pai. Cristo deve ser suficiente em nossas vidas, mas os atuais líderes religiosos não ensinam isso, ensinam o povo a barganhar com Deus em troca de retorno financeiro. Basta uma pesquisa básica e veremos esse retorno só na base da liderança.

Edvaldo Martins Tiengo -

27/04/2024.

Edvaldo Tiengo
Enviado por Edvaldo Tiengo em 27/04/2024
Código do texto: T8051180
Classificação de conteúdo: seguro