ESPECIALISTA DA DOR

Para escrevermos, o mais importante de todas as formas incríveis a técnica de expressar é definirmos o tipo de sentimentos que queremos expor, como um jogo de palavras. Quanto mais profunda a dor, mais forte o teor e rico o vocabulário. Deste vasto e infinito meios de trazer e especificar sempre, dando uma direção concreta em facilitar nossa capacidade de elaborar tristezas e alegrias. Sempre dentro de um contexto amplo do que se quer transmitir. É primordial enfatizar que a linguagem está muito relacionada às nossas emoções específicas, dentro de um quebra cabeça. Por isto, a alfabetização e a formação é essencial para ajudar em todas as áreas científicas. Porém, aqui destacamos as áreas humanas de doenças psíquicas e psicológicas, entre outros fatores que estejam prejudicando: como os vícios de bebidas, drogas, etc… Como método terapêutico para aliviar e amenizar sintomas de esquizofrenia, autismo, depressão, síndrome do pânico e todos os déficits de atenção, relacionados aos transtornos das emoções. Sendo uma maneira de esquematizar, no sentido de trabalhar nossos sofrimentos e descobrirmos através da nossa alma, revelações relativas aos distúrbios dos traumas passados, como uma fonte de ferramenta capaz de atribuir aos doentes um forte apelo. Principalmente nos momentos de crises e surtos psicóticos. Até nos dias de hoje, não conseguimos exprimir com força total, formas e dimensões capazes de definirmos nossas emoções. Um vazio cognitivo e secundário, gerando em nosso meio a necessidade de um encaixe na linguagem dos idiomas. Um aprofundamento entre a construção da pronúncia mais a elaboração da fala, referente ao processo criterioso de formar palavras ou frases, que ampliem e justifiquem neste caso, um estudo entre a língua portuguesa + psicologia = Uma nova estratégia de elaboração para criarmos dentro do campo científico, uma nova abordagem e estudo dentro do âmbito profissional. Como consequência das futuras gerações, no auxílio dos transtornos mentais, contribuindo como uma nova óptica de êxito acadêmico. Na expectativa da aplicação e promoção da saúde mental, acelerando após uma especialização no Campo da Psicologia. Organizando os sentimentos, o paciente começa a identificar melhoras e desembaraçar mágoas e ressentimentos, como um processo de independência emocional do psicoterapeuta. E desenvolvendo através dos escritos, relatórios para se sentir útil, aprofundando na doença a capacidade de abstrair níveis em moldar ressentimentos adoecidos que trazemos da nossa herança genética.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 28/04/2024
Código do texto: T8052042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.