CONSELHO DE UM JORNALISTA BRASILEIRO CONHECIDO INTERNACIONALMENTE: Leiam!Leiam! Leiam. SEU NOME É PEPE ESCOBAR.

Este jornalista vive entre a Europa e o Oriente( França e Hong Kong,e esteve por esses dias no Brasil dando palestras em SP/Belo Horizonte/RJ e Salvador. Todas lotadas por pessoas ávidas de conhecimento,principalmente no campo Geopolítico. Pepe Escobar é um cabedal de informações. Detalhe: DETESTA FAKE NEWS !!! E no meio da conversa,diz com todas as letras que o governo e políticos MENTEM e MENTEM o tempo todo. Não se pode confiar em promessas vindas de norte americanos. Um pormenor: NOS EUA ,MILHÕES DE PESSOAS ESTÃO PASSANDO FOME E NÃO TEM CASA PARA MORAR. MORAM NAS RUAS,EM CARROS E EM BARRACAS. Enquanto 1% da população é multi bilionária, IMBECIL e extremamente IGNORANTE. Diz que não há um só elemento do governo dos EUA que tenha CULTURA e CONHECIMENTO. E há um interesse desse 1% da população em ELIMINAR o restante dos 99% para o planeta ficar mais sossegado SEM POBREZA. Como se POBREZA fosse um castigo divino e não uma questão social. Apenas para lembrar,a China ,com seu 1 Bilhão e meio de habitantes, conseguiu tirar da Pobreza extrema mais de 600 Milhões de pessoas com programas sociais voltados à erradicação da Pobreza e Fome. Este jornalista,na sua passagem pelo Brasil,deu uma excelente entrevista para Hildegard Angel no programa CONVERSA COM HILDE no canal Brasil 247 do jornalista Leonardo Attuch.

DIVIRTAM-SE !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/05/2024
Código do texto: T8056805
Classificação de conteúdo: seguro