Conte sua história

Me encanto com as inúmeras e doces poesias de amor ao rolar pela tela do celular. Não me impeço de imaginar o que há por trás de cada rima bem escolhida, de todas as frases apaixonadas. O Recanto das Letras é de fato refúgio.

O coração de um poeta é um oceano profundo de histórias, reais e imaginárias, com a capacidade de traspor os limites da individualidade, alcançando um sentimento coletivo, como se estivéssemos dentro daquele amor descrito.

Como eu apreciava aproveitar o tempo ouvindo as histórias dos mais velhos, daqueles que hoje guardo com carinho em meu coração. Amores antigos, desejos enterrados e sonhos não realizados. Isso me permitia enxergar um ponto de luz da imensidão do universo secreto de cada um.

Surgiu então o desejo de ouvir mais histórias e quem sabe, contá-las um dia.

Se você tem uma história e o desejo de contá-la, ou conhece alguém que adoraria, escreva para o Bosque das Nuvens. Nesse quadro, Histórias no Bosque, contaremos histórias de amor, de brigas, de sonhos e de todas as vivências que valem a pena serem compartilhadas, no anonimato ou não.

O e-mail é: bosquedasnuvens@gmail.com

Abraços à todos os leitores e escritores aqui do Recanto.

---------------------------------------------------------

🎙Ouça o podcast Bosque das nuvens no Spotify.

Link no meu perfil 🌳☁️

Bosque das Nuvens
Enviado por Bosque das Nuvens em 06/05/2024
Reeditado em 06/05/2024
Código do texto: T8057552
Classificação de conteúdo: seguro