POIS É...ENQUANTO A TRAGÉDIA AMBIENTAL CORRE SOLTA NO SUL, A BANCADA DO AGRO NEGÓCIO, BANCADA DA BÍBLIA E BANCADA DA BALA aprovam LEIS QUE PERMITEM A DERRUBADA DE MATA NATIVA.

Pois é...Prá que Árvores,não é mesmo? Não servem para nada,só para atrapalhar o Agro Negócio e a Bancada do Boi. Então,estão sendo aprovadas Leis que impedem a Fiscalização e permitem aos fazendeiros o corte de mata nativa para criar gado e plantar soja. Mesmo com toda a desgraceira que ocorre no RS,essa gente não quer saber de nada.Apenas LUCRO importa. E com o apoio da Globo ,da Band,da Record e dos raios que os partam! A Bancada da Bíblia sempre cooptada aprova tudo que os fazendeiros querem. E a Naturezapedindo socorro? Que se dane a Natureza e os Animais!!! O negócio é ganhara,ganhar,ganhar. Pois é...Como diz a Globo: O AGRO É POP!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O melhor seria dizer-O AGRO É TOP-TOP no rabo do Povo. E por onde andam aquelas organizações DEFENSORAS DA NATUREZA como SOS Mata Atlântica e outras? Eram na maioria crias do PSDB.Será que morreram junto com o Partido que tem como expoente atual o governador PRIVATISTA do RS-Eduardo Leite? Pois é...Uma pergunta INDECENTE: POR QUE OS PASTORES EVANGÉLICOS NÃO FAZEM CAMPANHA PARA ARRECADAR AJUDA AOS DESABRIGADOS DO SUL?

SERÁ QUE VÃO QUERER COBRAR O DÍZIMO SOBRE TUDO QUE FOI ARRECADADO PELOS FIÉIS? Enquanto a Tragédia corre solta no sul,Deputados Bolsonaristas estão nos EUA pedindo aos congressistas norte americanos que imponham sanções ao Brasil. Mas...E os desabrigados? Que se lixem...Enquanto isso,o Chefão ZéMerda está hospitalizado para tratar de caganeira e erisipela. São típicas doenças que refletem MEDO. E o Bundão está tremendo com medo de ser preso pelo Supremo. Por que o Silas MALAQUE NÃO FAIA e a MICHEQUE/MIJOIAS não fazem uma reza braba para livrar o Bundão da cadeia? Perguntem à Justiça do Paraná LavaJatista como se livra alguém da Cassação. Pois é...

SOCUERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOO

PS.: Não pregamos o Ódio. Mostramos apenas nossa Indignação e Revolta contra aqueles que ajudaram a construir esta Tragédia que dizimou centenas de cidades do RS. Muitos anos serão precisos para reconstruir o RS. Que os Deuses ajudem!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/05/2024
Reeditado em 09/05/2024
Código do texto: T8059393
Classificação de conteúdo: seguro