Msg JESUS CRISTO - Matheus 24:4-7

Analisando a msg de Jesus, com os atuais tempos. (Mateus 24:4-7) princípio das dores!

Muitos tem se levantado e dito: eu sou profeta, eu sou apóstolo, eu sou o Messias (e tem enganado milhares) wx,: INRI Cristo aqui no Brasil, muitos o seguem como sendo Jesus Cristo, aquele que padeceu na Cruz

Atualmente há pelo menos uns 20 homens se dizendo ser Jesus Cristo, espalhados pelo planeta, podres e miseráveis e soberbos imitadores do Sr Jesus de Nazaré. (Padecerão no lago do fogo)

Rumores de guerra e uma nação invadirá outra nação guerras: Israel x Irã - Israel x Hamas - coreia do norte x coreia do sul - Rússia x Ucrânia - Venezuela x Guina, e na nação Africana dezenas de guerras que a mídia não publica pois são nações pobres que não tem nada a oferecer aos barões e donos do planeta!

A fome assola dezenas de nações na Africa, o povo do Brasil passa fome, da Venezuela, da Coreia do norte e outras nações

Sul do Brasil; enchente destruiu tudo, matou arrastou, a safra agricola foi destruida, o povo não vai poder se alimentar.

Terremotos tornaram-se uma constância, são placas tectonica inquietas

Cristo também cita peste

São pandemias interminaveis, agora com a singelo nome de viroses, dengue, sars,etc. ceifando a vida de milhões.

Mateus Cap. 24:4-7

4 E Jesus respondeu: — Tenham cuidado para que ninguém os engane.

5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo”; e enganarão a muitos.

6 E vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras. Fiquem atentos e não se assustem, porque é necessário que isso aconteça, mas ainda não é o fim.

7 Porque nação se levantará contra nação, e reino, contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.

8 Porém todas essas coisas são o princípio das dores.