Acolher o outro.

Forma pura de demonstrar amor e carinho pelo seu companheiro de viagem nesta vida.

Vida triste ou alegre.

Depende da forma como você encara ela e seu relacionamento.

Rico ou miserável?

Depende de pequenas coisas no dia a dia.

Normalmente aquele que não consegue acolher enxerga somente defeitos no outro, e esses defeitos analisados pela ótica da psicologia normalmente refletem nele próprio, o acusador.

Um relacionamento prazeroso e que tende a caminhar para uma evolução saudável e duradoura, é quando ambos acolhem-se mutuamente no aconchego do sagrado lar.

Não ficam em batalhas diárias que nunca se acabam.

Certamente, em algum momento, esse não acolhimento e somente críticas fará com que ambos tomem rumos diferentes, muitas vezes por causas banais.

Quando um somente está certo e a sua opinião prevalece observa-se uma ignorância, uma falta de simbiose entre os dois.

Não há coração e mente que aguentem diuturnamente somente críticas e falta de respeito.

Triste fim daquilo que poderia dar certo e servir de exemplo.

 

 

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 10/05/2024
Código do texto: T8060370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.