40ntei

Há certo tempo tive um reencontro com uma menina e acabei fazendo uma poesia que dizia: "ela era cheia de medos, sonhos e desejos com sua mochila tão pesada como quem carrega o mundo sobre as costas", percebi que essa menina ainda faz parte de mim. Não deixei de ter medos, eles caminham comigo, mas não permito que me paralisem, meus sonhos e desejos com o tempo realizei alguns, agora tenho vários outros, só que bem diferentes. É engraçado lembrar da crise que tive dos 30 e quão velha me senti. Sim, sei que já não sou tão jovem, mas ouso dizer que estou na minha melhor fase. Sou tão grata a Deus pelas pessoas que tenho na minha vida, pela família maravilhosa e amigos incríveis. Hoje, eu celebro com muito orgulho os meus 40 anos, do jeitinho que minha alma solar me traduz, com a total liberdade de ser quem sou, e na minha mochila que já não pesa tanto como há 20 anos, carrego as minhas escolhas, conquistas, as mais lindas memórias, e uma vontade urgente de viver tudo que ainda tiver para viver.

Kelly Mousamori
Enviado por Kelly Mousamori em 13/05/2024
Reeditado em 13/05/2024
Código do texto: T8062026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.