O ANFITRIÃO

Ao observar como podemos perguntar a Deus, se temos condições de ao menos dizer que temos plena consciência da Vossa Existência! Nossa natureza é má. Precisamos com urgência olhar para o alto. Como podemos ir tão longe assim? Será que realmente podemos com muito temor, levantar nossas cabeças e questionar a respeito do Criador? Porém, se não fizermos esta reflexão acerca da existência de Deus, continuaremos a evitar o Vosso olhar predominante sobre todas nossas intenções e situações. Precisamos praticar com urgência a aceitação em tudo o que Deus enviar, mesmo que continuemos a recusarmos. Não temos para onde fugir, aconteça o que acontecer, peçamos a Deus força e coragem. O estágio das nossas ações é tão evoluído, que desprezamos automaticamente e fazemos pouco uso da conexão Divina. Este mecanismo revela a todo momento quem somos. Recusar só irá aumentar nossos sofrimentos. Supliquemos, Deus quer reconhecimento da Vossa Ação e alinhar tudo a todo instante no meio de nós. Até mesmo, quando não entendemos o porquê dos acontecimentos. Precisamos confiar em Deus. Durante milênios, Deus esperou o tempo exato para começar a nos revelar. Quem é este Deus? Ora pois, afirmo que é isto que Deus quer de nós. Porém, ELE sempre esperou e espera que pelo menos nós tenhamos a sensível e compatível confiança de que ELE existe. Precisamos fazer por onde Deus nos amar, ELE quer mostrar do que ELE é capaz. Mas para isto, precisamos acordar desta incredulidade. Se Deus quiser colocar alguém de cabeça para baixo no meio de uma multidão ELE coloca. Deus pode tudo e não devemos estranhar os fenômenos daqui pra frente. Deus poderia fazer muito mais pela humanidade, mas não acreditamos na Vossa presença constante. Absurdo, pensar que existe uma Inteligência Superior Infinitamente Justa e Criteriosa. Que nos examina ao ponto de investigar se estamos aptos aos acontecimentos de tua força, aos fenômenos da natureza e aos que crêem, revelará através de paranormalidade todo tipo de surpresas, altamente individuais, para certificarmos àqueles que os esperam. Nos sonda e calcula. Não temos o mínimo de vergonha e crédito pela falta de respeito ao pudor, a ganância e egoísmo do nosso comportamento mesquinho. Só que ainda não estamos preparados para isto. Porque dispensamos ao invés de reconhecermos que tudo o que temos e somos é porque Deus o quis e assim o permitiu. De certa forma cá entre nós, é difícil reconhecermos que o tempo todo estamos lidando com algo extraordinário e incrivelmente sobrenatural, como um celular tocar e recebermos uma notícia surpreendente. Querendo ou não, tudo o que nos acontece está disfarçadamente através de encontros e desencontros, esperando uma resposta positiva ou negativa, através da nossa parte. É essa resposta tão preciosa que Deus espera de nós. Porque ainda resistimos tanto a Deus? Difícil é conformar e fazer o processo inverso da nossa vontade e submeter ao Vosso Senhorio. Alguém de nós por acaso, sofre por que quer? Quantas vezes juramos na hora do sufoco, sermos melhores e depois voltamos a sermos pessoas desacreditadas. Mas Deus nunca esquece, nós esquecemos do quanto somos inconstantes. Não somos nada sem Deus e vivemos como se fôssemos o bastante. Será que realmente estamos preparados para o que está por vir?

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 14/05/2024
Código do texto: T8063333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.