As Canções.

As Canções.

Ouvindo a canção Innamorata de 76, uma um breve pensamento passou pela minha cabeça.

- Onde à perdi?

Numa respiração ofegante uma lágrima cai sem permissão. Nessa lágrima, um breve momento emergiu com a canção Handy Man de 77.

- Em que margem deste oceano nosso amor naufragou?

Sem forças para postar-me de pé, a canção It's Never Too Late de 69, tomava conta do ar vazio dos sentimentos sobre a perda.

- Haverá um nova rajada de ventos favorável a este coração partido. Ah! Sim.

De repente um leve sopro de vento acariciava-me o rosto limpando os traços da tristeza destes minutos chorosos, e a canção Open Your Heart de 72 insistia incessantemente.

- Chega! Não devo desistir.

Ao levantar, segui pela estrada onde a canção Castles In The Air de 70 encenava promessas.

- Pedir perdão, reconhecendo o erro a fará compreender.

Como a canção Angel de 73 o universo ficou a favor.

- Amor. Errei estupidamente quando tentei por vezes modifica-la a meu modo. Aceitar as pessoas como elas são, deixando-as ter domínio de sua própria vida, não afasta, apenas uni, diante disso, estou aqui lhe pedindo perdão.

E, a canção Forever de 82 juntou o que havia se dissipado no momento de egoísmo.

Os títulos usados faz parte de meu acevo.

Bandas e Cantores:

Jacky James.

James Taylor.

Steppenwolf.

Ruser.

Don McLean.

Rolling Stones.

Alessi Brothers.

Texto: As Canções.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 18/05/2024 às 21:25

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 19/05/2024
Código do texto: T8066388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.