Hoje Parto.

Hoje Parto...

Hoje parto.

Sigo uma estrada onde vidas se perderam com um simples olhar, ou, de tão complexo, o toque das mãos à deixou escapar.

Parto.

Com uma vontade de expelir os tantos sentimentos adquiridos ao longo desta estrada da vida, de onde sufoquei verdades para notar que entre mentiras a dor tornou-se real.

Hoje.

Embora arrependido das tantas vezes que não me arrependi de jogar fora as vidas que na minha criou ninho, sento diante do espelho para ver não ninha face, mas, as facetas que neste momento cria cicatrizes.

Hoje parto.

Nesta estrada de saudades seus olhos são meus faróis.

Dos seus beijos, o doce amargo do abandono.

Nas infindáveis lembranças da época, seus abraços comprime meu corpo hoje sem forças.

Naquele adeus, nem mesmo as mãos encenaram um até, confirmando o para todo sempre.

Então,...

A estrada da minha vida, cujo presente encheu de trilhas os passos meus tento rever-te para somente lhe dizer o quão fui atros naquilo que de bonito tinhamos.

Agora...

Ao longe vejo sua luz irradiando um horizonte fora do meu alcance.

Por isso.

Hoje eu parto...

Texto: Hoje Parto.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 19/05/2024 às 17:24

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 21/05/2024
Código do texto: T8068311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.