De Onde Devemos Extrair a Beleza?..

De Onde Devemos Extrair a Beleza?..

Uma mulher esculpida com as ferramentas do universo, tão ampla em sua imensidão, deixa-nos estonteados, sufocados de palavras sem dizer, e, mergulhado em desejos tantas vezes pecadores, quanto respeitosos.

As curvas, longe de ser às de Santa, tem como certo, provocar acidentes de diversos teores por mais cautela que use neste caminho, a morte, é uma parceira em seus momentos alegres, assim, como os de tristezas abundantes. Sua face, torneada por pinceis finos, tão finos quê, seus traçados são impossíveis de transpor em uma folha qualquer deixando o artista desiludido ao recriar.

De epiderme variadas, como a neve representada em vestes negras sob um luar cheio causa-nos avalanches de sensações, deslizamentos de atitudes infantis.

Aquela representada pela cor de Jambo, cujo sabor nos remete ao Teuscher de Zurique com finos ingredientes.

Sem esquecer as afros, aquelas que dão inveja ao anoitecer com seus misterios infindáveis, segredos tão ocultos quanto a própria existência é capaz de supor, todas essas belezas raras em seu íntimo, intimida-nos ao mesmo tempo que nos atraí para a perdição certa.

A beleza é estonteante por si só.

A quem resuma em estética apenas, quem se curve diante da conteúdo sem lindos olhares, ha também aqueles que não vê somente por etapa, mas, como um todo, e, a também quem diga, quê, beleza é sinônimo de perfeição.

Bom, pergunto-me!

De onde devermos extrair-la?

Texto: De Onde Devemos Extrair a Beleza?

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 21/05/2024 às 21:00

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/05/2024
Código do texto: T8068604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.