Fim de mais um sonho de amor

Às vezes nos entregamos a uma pessoa, pensando que ela vai ser sua cara metade, a pessoa que te completa, aquele amor que transpira a cada momento que está com essa pessoa. Todo esse sentimento maravilhoso seria ótimo se não viesse com alguns atributos que acabam atrapalhando a relação. Os pensamentos de viver feliz afloram nesse momento, podendo viajar no mundo dos sonhos com a pessoa amada.....Mas tudo tem um fim, e quando esse fim chega é muito dolorido, pois ao invés daquele sentimento de amor e carinho pela pessoa, você começa a ter sentimentos nada agradáveis, passa a ignorar a pessoa que amou para tentar esquecê-la, procura em outras pessoas os sonhos que tinha construído.....mas é tudo em vão, acredito que todos os sentimentos e sonhos que você teve com alguém será sempre com aquela pessoa, ninguém vai repor isso.....e sim novos sonhos e novos sentimentos aparecerão na sua vida. Nunca diga que foi um tempo perdido com uma desilusão amorosa, pois nada se perdem, viva todos os momentos bons com intensidade e saiba tirar as coisas boas de uma relação findada......os amores vão, a tristeza é momentânea, mas as lembranças ficam guardadas na memória para sempre.

O fim de uma relação é o recomeço de uma nova vida com novos valores, pense sempre em fazer o que te faz feliz, lute até esgotar suas forças, mas não persista em um mesmo erro.