Sobre minha insignificância

Sabe quando você pensa, pensa, e chega à conclusão de que é insignificante?

Mas não em grandes termos, mas nas menores dimensões possíveis... quando você se sente insignificante prá você mesmo.

E isso vem do nada, vem e te pega na curva, quando você teria os maiores motivos para estar feliz.

Quando você percebe que é plenamente descartável, como qualquer um pode vir e ocupar o seu lugar em qualquer coisa.

E percebe que coloca sua vida sobre um castelo de cartas, e uma simples palavra pode fazê-lo desmoronar.

E sente um vazio enorme, sente que todas as suas forças vacilam e não tem perspectiva alguma de conseguí-las de volta.

E você se sente como um estranho entre as pessoas que você ama, e não sente nada vindo delas além de frio.

E sente que qualquer sorriso dado a você é de escárnio, e que qualquer aperto de mão é de pena.

E você se sente como um mendigo pedindo carinho e atenção, que antes você pensava serem dados espontaneamente.

E você só quer fugir, sumir, desaparecer.

Thiago Zanetti
Enviado por Thiago Zanetti em 05/12/2005
Código do texto: T81196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.