Pensamentos

O coração, para ser bom, não precisa ser muito grande; o importante é que ele tenha um cantinho reservado para o amor.

Se o homem desejase (de fato) a paz, ele não a procuraria através da guerra.

Cego mesmo é aquele que não enxerga com os olhos da alma.

A grandeza do homem se resume na humildade dos seus princípios.

Se você chorou de tristeza ou de alegria, certamente chorou de emoção. Mas se nunca chorou, converse com seu coração.

Deus criou o homem à sua imagem e semelhança. Mas faz tanto tempo, que o homem nem se lembra.

Quando plantamos rosas e colhemossó espinhos,não devemos desanimar, e sim esperar a próxima colheita.

O Sol aquece a todos, mas brilha somente para quem faz por merecer.

A estrada da vida somente se torna bela quando a viagem é feita com amor e paz.

Se os defeitos do próximo o incomodamé porque sua luz interior está fraca, não permitindo que você enxergueas boas qualidades do mesmo.

A luz ilumina os nossos caminhos, mas não tira suas imperfeições e seus defeitos.

Na união de dois seres humanos, os sangues são difertentes, mas os corações precisam ser iguais.

Sonhar é tão importante, que sonhamos até dormindo.

A saudade é boa, quando a lembrança é melhor.

Aprenda a sorrir, porque chorar você já nasceu sabendo.

Do Livro Da Alma ao Coração