Uma vida não foi suficiente pra ele me amar, por que agora seria ???

"Uma vida não foi suficiente pra ele me amar, por que agora seria ????"

Me sinto tão triste, que não sei se quero mesmo falar de nós.

Você não prometeu nada, nem disse que se importava comigo, mas eu sinto uma dor aqui.

Por que eu sei tantas coisas sobre vc???

Por que eu ainda reparo no modo como vc fala sempre seguro???

Porque eu quero falar de você agora?

Por que eu ainda estou chorando por você??

Que eu saiba, nunca haverá nada entre nós dois, a não ser essas minha lagrimas de menina sirvam pra alguma cisa além de inundar minhas esperanças.

Porque vc esta eu me sentir uma estúpida apaixonada??

Um dia, isso fará sentido pra algum de nós, tudo o que vc faz de alguma forma, esta ligado a mim, vc não precisa me decepcionar mais, ok?

Eu não aguento mais te ver com outras, a brisa é fraca..

Por que vc faz questão de parecer tão perfeito??

Porque vc consegue me fazer rir??

Você é um completo egoista, e o pior é que eu gosto um pouco disso.. As vezes juro que vou te esquecer de qualquer jeito, mas meus momentos de lucidez só duram quando vc ñ esta por perto p/ me olhar e me hipnotizar com seus olhos lindos.

Minha maior ilusão de garota apaixonhada, é ver vc ser sincero comigo.

E dizer p/ mim, que eu sou a unica e que nunca mais me machucaria, pq eu sou importante p/ nos dois.

Porque vc me fez esquecer que vc é um idiota insensível??

Eu não acredito que não sou capaz de ignorar seus defeitos, eu dou coberura as tuas burradas,e isso ñ parece certo. Mas é você que eu penso romanticamnete toda noite antes de fechar os olhos e dormir.

brenda
Enviado por brenda em 14/01/2008
Código do texto: T816047
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.