Culturas diferentes - valores iguais

Como são lindos os gringos, tanto quanto qualquer brasileiro.

Como é bela a língua inglesa, hoje em dia é importante conhece-la, mas não devemos amá-la mais do que o nosso idioma, vamos falar o nosso português corretamente, aprender a dar “bom dia” e dizer “obrigado” e depois tentar aprender a falar “good morning” e “thank you”.

Os loiros são lindos, tanto quanto os morenos, os japoneses, os índios, os ruivos e meus irmãos negros.

Os olhos azuis são sensacionais, assim como os meus olhos castanhos, são cores diferentes que deveriam ser igualmente apreciadas.

Lindo mesmo é o ser humano, é a obra prima de Deus, maravilhoso é o dom que temos de nos comunicar em detalhes uns com os outros.

Somos um jardim onde seu encanto está na diversidade de cores, costumes e culturas, nenhum povo ou raça é melhor do que a outra, somos apenas diferentes, e é esta diferença que faz o mundo tão misterioso e encantador.

FATIMA AFONSO
Enviado por FATIMA AFONSO em 15/01/2008
Reeditado em 26/03/2009
Código do texto: T818341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.