Não escondo meu sentimento.

Não quero fazer teatro fingindo que não lhe vejo se na verdade minha maior alegria é quando nossos olhares se cruzam.

Não farei de conta que não sinto saudades, se sua falta me corrói a alma, e se meu pensamento te busca o tempo todo.

Não vou segurar nenhum “eu te amo” que sair do meu coração, se eles saem a todo o momento e iluminam meu olhar.

Onde está escrito que é errado deixar o amado sentir-se seguro de si?

Pra que essa palhaçada de viver esmagando o amor para que ele pareça menor, será que o intuito é fazer com que o amado lute pelo seu crescimento?

Pra que fazer o amado sentir-se desprezado se na verdade ele tem direcionado a ele o mais sublime dos sentimentos?

Jamais me esconderei atrás de um orgulho vil, e jamais farei com que meu sentimento pareça menor do que ele realmente é, pois ele é lindo demais para ficar escondido.

Eu te amo sim, grito isso aos quatro ventos sim, e com muito orgulho, orgulho de quem tem o coração cheio de um sentimento que vem de Deus.

FATIMA AFONSO
Enviado por FATIMA AFONSO em 16/01/2008
Reeditado em 27/03/2009
Código do texto: T819555
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.